sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Olá a todos os que por aqui passarem

Já la vão uns meses largos desde que comecei a escrever para um jornal local. Todas as semanas na secção dos artigos de opinião lá sai publicado mais um texto meu.
Um amigo deu-me a boa ideia de publicar os textos também num blog, desta forma todos os que não pertencem à minha terra também os poderiam ler.
Eu tenho amigos inteligentes e cuscos, que espero que me retribuam com muitas críticas (negativas e positivas) e também sugestões de temas.
Espero também esclarecer algumas dúvidas de quem vier aqui parar via motores de busca.
Nos meus textos procuro não complicar nem aprofundar demasiado os temas, pois o alvo dos mesmos é a população em geral e não os colegas de profissão... Mas nem sempre é fácil, às vezes complico demais outras simplifico em demasia!

Cá vos deixo com umas leituras semanais...

1 comentário:

  1. Parabens pela iniciativa por informar a população sobre os cuidados e deveres com a saude, fiquei muito feliz ao ver a qualidade de seus textos. Parabens !!! Fisio Ana Paula

    ResponderEliminar